quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Significado das horas repetidas

As horas podem dizer muito sobre o que está passando em sua vida, são sinais do universo do que está errado, do que você está precisando no momento ou de como as coisas irão prosseguir!
Vejam:
Os números são verdadeiros portais quânticos que abrem caminhos para infinitas possibilidades. Quando estão sincronizados, tem o poder de realizar uma comunicação com o Universo através dos nossos desejos mais profundos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É como se fossem sinais que fazem sentido para nosso o Ser e nos deixam intrigados. Quando ver uma sincronicidade, sinta em seu coração, e traga a reflexão para menta, sobre o que ou qual área da sua vida precisa de mais atenção nesse momento.
Costumo dizer que são lindas reflexões através de mensagens.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Resumo das reflexões para cada horário:
01:01 - O que posso começar?
02:02 - Como estão minhas amizades?
03:03 - Qual área preciso de Equilibrio?
04:04 - O que preciso organizar na minha vida?
05:05 - Como posso me abrir mais para o mundo? Ser mais corajoso(a)
06:06 - Qual atenção tenho dado para minha família?
07:07 - Como estou me doando? Contribuindo?
08:08 - Como estou lidando com o dinheiro?
09:09 - O que preciso finalizar para seguir em frente?
10:10 - O que posso limpar do passado?
11:11 - Chamada para o despertar, para aprofundar no autoconhecimento
12:12 - Como estou cuidando da minha alma e do meu corpo?
13:13 - Onde estou sendo conservador ou rígido demais nesse momento?
14h14 - Como posso ser me abrir para o mundo?
15:15 - Será que estou me limitando devido ao medo do que os outros vão pensar?
16:16 - Como posso evoluir com o que faz bem para mim?
17:17 - O que realmente representa prosperidade para mim?
18h18 - Necessidade de por fim no que não serve mais.
19:19 - O que eu vim fazer na Terra?
20:20 - Quebrar os padrões de preguiça
21:21 - Como posso ser mais útil e ajudar mais as pessoas?
22:22 - o que posso fazer para melhorar minha saúde?
23:23 - Você possui um potencial elevado, se permita acreditar mais em voce.
00:00 - Bênçãos estão a caminho 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lembrando que é importante você SENTIR o que aquela sincronicidade significa para você. Reflita e suas respostas virão 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Comente qual horário você tem mais visto e marque alguém para compartilhar as reflexões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário